O empresário Francisco das Chagas Galeno de Araújo, proprietário da floricultura Rosa de Saron, foi morto com três tiros na cabeça em setembro deste ano
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
O principal suspeito é o marido, que alegou que o disparo foi acidental.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, três homens, armados e encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos
A vítima, identificada como João dos Santos Filho, foi executada após três homens encapuzados invadirem o local por volta das 2h30
A vítima, identificada como Bernardo Pereira dos Santos, foi encontrada às margens da PI-113, entre Porto e Miguel Alves, a 190 km de Teresina
A guarnição foi acionada por volta das 5h da manhã, após o filho da vítima encontrar o corpo sem vida
Ednilson teria reagido violentamente ao ser abordado pela PM, obrigando os policiais a revidar.
Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
A reportagem apurou, com exclusividade, que o advogado representa a defesa de "Gabriel da Bala" e Marcelo André, os dois alvos presos pelo Departamento de Narcóticos hoje (22).
Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
A jovem, de 19 anos, estava grávida de quatro semanas quando foi assassinada a tiros em 3 de outubro
O homem saiu de casa por volta das 16h em busca da vítima e a encontrou caída na propriedade agrícola, já sem vida e com marcas de sangue.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
As investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontaram o envolvimento das cunhadas no crime, resultando na expedição de mandados de prisão temporária contra elas
Em uma rede social, ele relatou que seguia em sua motocicleta para ajudar uma tia no supermercado, na noite de quarta-feira (13), quando foi abordado por dois suspeitos.
O sargento João de Deus, da Polícia Militar do Piauí, que foi baleado na cabeça durante uma discussão com outro policial militar por causa de uma vaga de estacionamento morreu na noite desta segunda-feira (11).
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
A mulher relatou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há cerca de nove meses e começou a namorar a vítima, seu colega de trabalho em uma lanchonete